Diario de gravidez: Fotos Quinto mês

 Então chegamos no quinto mês, como assim gente? Passa muito rápido! A barriguinha agora resolveu aparecer, oba! Eu sempre disse que quando engravidasse ia tirar foto toda semana para acompanhar a evolução mas os meus primeiros meses passei tanto mas tanto mal que para falar a verdade não lembrei de fotos só queria que o tempo voasse! 



 Apesar de ter engordado só 3kg olha o "papinho" querendo dar o ar da graça. Sobre os sintomas que supostamente eram para passar no terceiro mês eles ainda estão firme e forte nessa caminhada comigo, o que me deixa um pouco chateada.
Descobri o sexo com 18 semanas e é claro que já estava tendo um ataque de curiosidade, é um menino!Que está para chegar no meio de janeiro para alegrar ainda mais minha vida.
Um beijo com muito carinho!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Quando eu engravidar, tbm quero ser uma grávida magrinha, como tu! *_*
    bjs

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram lindas, parabéns! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi lindona!!
    Parabensssss que esse menino venha com muita saude!!!
    Quero acompanha tudinho aqui *-*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderEliminar
  4. Que linda, parabéns!! Só engordou 3 quilos? Que ótimo, né? Espero que seus enjoos passem logo, ninguém merece. Muita saúde para você e para o seu baby.

    www.alinefranca.com

    ResponderEliminar
  5. Que barriga mais linda! Acho super legal você fotografar a sua gravidez, mesmo que não tenha dado nos primeiros meses, nunca é tarde! Está linda!

    Bjs!

    www.decifrando.com

    ResponderEliminar
  6. Teu blog é lindo, os tons de azul... OMG estou apaixonada. Yay! Sou a primeira seguidora <3
    Sucesso com teu blog e na sua vida também amore. Tudo perfeito e continue compartilhando seus momentos com a gente, principalmente um momento tão especial <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderEliminar
  7. Menina, que olhos lindos! Esse menino vai nascer muito gato. :)
    Parabéns!

    Faltou Açúcar

    ResponderEliminar

 
Tudo que me Completa © | Projeto desenvolvido por Inlovely Creative | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!